Home Biblioteca Actividades Novidades Links Especiais

   

Cimeira de Ministros do Interior
e da Justiça da U.E.

CNT de Compostela

Dia 13: Manifestação libertária às 8 da tarde a começar na Praça de Vigo em Compostela. Esta manifestação é de todos os grupos libertários da Galiza. Neste mesmo dia, às 10h30 da noite, haverá um debate sobre "Direitos humanos na U.E.".

Dia 14: Haverá uma manifestação convocada por outros grupos na qual participarão também os libertári@s de Compostela. Às 10h30 da noite: debate sobre "Política de fronteiras na U.E.: A imigração".

Dia 15: Haverá debates sobre a globalização e projecção de vídeos sobre as mobilizações de Seattle, Nice, São Paulo, Génova, Praga...

Há um cartaz, autocolantes convocando para a manifestação, um manifesto d@s libertári@s de Compostela e a CNT-Compostela editará um número especial de "A Protesta social" dedicado ao tema da globalização, direitos humanos, situação de Compostela, emigração...

Haverá painéis informativos na rua e mais coisas que vão surgindo. Pode ser que haja alguma alteração de data mas procuraremos informar-nos.
Durante os três dias estará aberto o local da CNT na R. República de Salvador 12, para o caso de chegarem companheir@s de outros locais do estado.
O lema da manifestação libertária é: UNIÃO, ACÇÃO, AUTOGESTÃO. CONTRA A SUA GLOBALIZAÇÃO.

retirado de http://www.cnt.es